Orçamento
logo

Uma Agência Digital

Somos uma agência digital com foco no desenvolvimento de ferramentas digitais e comunicação online.
Desenvolvemos:
- Sites institucionais;
- Blogs;
- Hotsites;
- E-commerce (lojas virtuais);
- E-mail marketing;
- Gestão de conteúdos para redes sociais;
- Campanhas pagas (Google Adwords e Facebook Ads);
- Sistemas para empresas.
contato@325web.com.br
41 3015-4488
Rua Senador Xavier da Silva, 488 - Conj. 205
Centro Cívico - Curitiba - PR
Av. Paulista, 575 - 19º andar
Bela Vista - São Paulo - SP
11 3090-2834

6 motivos por que um site é essencial para o seu negócio

6 motivos por que um site é essencial para o seu negócio

criacao-de-sites-curitiba-325web-blog_01

Que a internet revolucionou o mundo dos negócios, todo mundo sabe. O que poucos sabem, ou custam a acreditar, é como o website deixou de ser um complemento e passou a ser um pilar essencial para qualquer empresa (principalmente as novas).

 

Na maioria das vezes, o peso que gira em torno dessa decisão é o preço ou a justificativa de que uma página nas redes sociais supre a necessidade de marcar presença online. Duas verdade com poréns:

 

  • Fazer um site com alguém sem expertise ou que cobre muito barato pode ser um prejuízo para o negócio, mas fazer com quem entende deixa de ser um custo e passa a ser um investimento;
  • As redes sociais marcam sim presença online e, de fato, são importantíssimas, mas cobrem apenas uma pequena porcentagem dos potenciais clientes que buscam por seu negócio.

 

Por isso, listamos 6 razões para você sair de cima do muro e se convencer de como um site pode ampliar horizontes para o seu empreendimento.

 

  1. “Quem não está no Google, não existe.”
    Esse ditado pode até soar um pouco radical, mas faz sentido. Vamos pensar assim: se um potencial consumidor procura por seu serviço nos mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.) e apenas a concorrência aparece, a sua empresa deixa de ser uma opção, ou seja: “ela não existe” para ser levada em consideração.
  2. O seu negócio aberto 24/7
    Nunca se sabe o horário que um cliente pode querer saber mais sobre seu negócio, por isso, é importante estar disponível em todos. O site é a versão virtual de sua empresa, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  3. Integração com as Redes Sociais
    Mesmo com postagens orgânicas, as redes sociais enquadram-se na categoria de publicidade do negócio, e trabalhando em conjunto com o site, garantem a transmissão de uma mensagem completa. Imagine a seguinte situação: você é impactado por um post sobre um produto e serviço que te parecem interessantes. Qual o provável próximo passo? Buscar o site para saber mais. Mais ou menos como ver uma vitrine bonita e em seguida entrar na loja.
  4. Mensuração de dados
    Um dos maiores desafios de qualquer negócio é conhecer melhor seu público. Com um site, é possível vinculá-lo a poderosas ferramentas como o Google Analytics, que permite mensurar dados de tráfego como sexo, idade, localização e interesses para, enfim, traçar um perfil de clientes potenciais. Quando você sabe com quem se comunicar, o como passa a ser a chave de tudo.
  5. Marketing, Remarketing e tudo o que tiver direito
    Essa é a parte do como se comunicar. A publicidade digital tem fama de bom custo-benefício por um motivo: ela é extremamente mensurável. Você escolhe com quem quer falar, e uma vez que já conhece seu público, as chances do investimento converter bons resultados é muito maior. O site, nesta etapa, torna-se um portal de leads: é onde o potencial consumidor sairá da zona de “já ouvi falar da marca” para a zona do “já conheço/estou considerando a marca”. Depois daí, a conversão é muito mais rápida.
  6. Personalidade para a marca
    O site é uma oportunidade para reunir todas as informações essenciais do seu negócio, estruturar um FAQ, disponibilizar uma caixa de mensagens e dados de contato, mostrar um visual moderno e, por último e não menos importante, produzir Branded Content. Isto é, tornar a marca um canal de notícias, blog e conteúdos pertinentes à área; uma estratégia para deixar a voz da marca sempre ativa e antenada às últimas tendências.

criacao-de-sites-curitiba-325web-blog_02

 

DICA:

Vale lembrar que a decisão inicial sobre quem contratar para fazer seu site vale muito! Não confie em ferramentas gratuitas ou preços muito abaixo do mercado. O barato pode sair caro e todas as vantagens acima podem ser comprometidas.

 

A 325 WEB segue as melhores práticas da web dentro dos padrões internacionais da W3C, buscando a otimização (SEO) para os mecanismos de busca, programação em HTML, JavaScript, entre outros e também desenvolve seu site para a versão mobile.

 

Faça um orçamento agora mesmo!

user-gravatar
325web
Nenhum comentário encontrado.

Postar comentário

Comente
Nome
E-mail
Site